Para responder a esta pergunta, é importante analisar se houve um aumento na procura dos seus serviços e/ou você conseguiu aumentar os seus leads (potenciais consumidores). Caso a resposta seja positiva, é muito provável que esse aumento tenha sido impulsionado por um marketing certeiro! Mas se você não conseguiu sentir essa diferença, preste atenção se a estratégia utilizada segue os passos abaixo:

  • as suas campanhas estão sendo bem direcionadas (atingindo o público que você deseja trazer para o estabelecimento);
  • a linguagem utilizada pelo seu negócio é compatível com o seu público alvo;
  • a sua equipe está cumprindo com o prometido e até mesmo superando as expectativas dos pacientes.

Não podemos esquecer que o marketing digital deve ser um reflexo da realidade de seu consultório, clínica ou laboratório odontológico e por isso as informações apresentadas no momento de captação de pacientes devem ser compatíveis com as metodologias aplicadas de fato.

É compreensível também que um especialista da área odontológica não possua familiaridade com este tipo de estratégia, decorrente de outro segmento profissional, mas que acaba por ser tão importante também para esta função. Por isso, a DMA une conhecimentos específicos nas duas áreas para conseguir alcançar uma excelência nestas práticas para cada perfil de estabelecimento.


Saiba mais sobre as consultorias de marketing da DMA pelo e-mail contato@dmagencia.com
DMA – Dental Marketing Agency ®