Uma boa maneira de se destacar entre as inúmeras ofertas que existem no mercado atual é se mantendo atualizado sobre os serviços que você oferece e, desta forma, buscar sempre trazer o melhor para seus pacientes, comprovando a eles que fizeram a escolha certa ao decidirem confiar na sua equipe.

Muitos profissionais estão aproveitando este momento onde a demanda de trabalho diminuiu para se preparar para o amanhã! E, sabendo que existem também diversos materiais disponíveis para isso, como saber para que lado seguir?

Primeiro é importante que você tenha uma meta de especialização muito bem definida em mente. Outra dica preciosa é buscar informações provenientes de profissionais que você admire e que sejam confiáveis.

Pensando em ajudar profissionais que buscam uma melhora em seu trabalho, a DMA, através do doutor Rafael Puglisi, está lançando a sua plataforma de cursos online! Os títulos disponíveis são Nível Máximo da Estética Facial, Nível Máximo em Resina Composta em Dentes Anteriores e Lentes de Contato e contam também com os conhecimentos de Adriano Schalins e Thiago Ottoboni. Conheça a nossa proposta no link https://dmacursosonline.com/ e não deixe de aproveitar o preço promocional de lançamento!

Saiba mais sobre as consultorias de marketing da DMA pelo e-mail contato@dmagencia.com
DMA – Dental Marketing Agency ®