Canhotos representam 10% da população mundial, proporcionalmente muito pouco, mas quantitativamente são quase 800 milhões de pessoas. Um número bem significativo!

Por muitos séculos, os canhotos acabaram sofrendo preconceito na sociedade.
Muitos são os casos de crianças que tiveram sua mão esquerda amarrada e foram obrigados a usar a outra até se acostumarem.

Também existem vários artistas (como Paul McCartney e Jimi Hendrix) que se viram obrigados a aprenderem a tocar com instrumentos destinados a destros.

Mas, felizmente, hoje os tempos são outros!
Atualmente, existem lojas dedicadas a venda de itens feitos para serem manuseados por canhotos, como a loja virtual https://www.nodestro.com.br/.

Este “avanço social” também já chegou aos itens odontológicos, agora já existem cadeiras e ferramentas projetadas para facilitar o serviço!

Caso você seja dono de uma clínica e deseje trabalhar com outros dentistas, pense na opção de itens ambidestros. Podem ser um pouco mais caros que a versão mais comum, porém é um investimento muito mais barato a longo prazo, quando você sentir a necessidade de trocar seus acessórios.

Saiba mais sobre as consultorias de marketing da DMA pelo email contato@dmagencia.com
DMA – Dental Marketing Agency ®