Quando o assunto é tendência de beleza, as redes sociais sempre surpreendem. Uma que tem ganhado força ultimamente é a do esmalte colorido para os dentes. Em um primeiro momento, a ideia parece bem bizarra, mas ficou conhecida após ser divulgada nas redes sociais.

David Silversteina falou em uma entrevista ao “New York Post” que o esmalte colorido não tem gosto quando aplicado e pode durar por um período de até 24 horas, resistindo à bebidas e comidas, ou ser removido com uma escovação – com qualquer tipo de pasta de dente!

Estão disponíveis em 10 cores do esmalte, desde o amarelo suave até cores mais fortes como azul, rosa, verde e dourado! O preço é de  US$ 22 (cerca de R$40).

Segundo o fundador, a base para a formulação desse produto é álcool e corantes semelhantes àqueles utilizados pela indústria alimentícia., não possuindo risco de manchar os dentes.

A ideia ganhou fama nas redes sociais, mas, segundo o criador, já está ficando popular no circuito de festivais dos EUA e entre influenciadores.

Mas por que aderir à tendência do esmalte colorido no dente?

A ideia é ir além e levar a ideia para o dia a dia. Afinal, por que não combinar a cor dos dentes com seu look? “Quem sabe você pode ir para o trabalho com um dente combinando com suas unhas ou sua cor de cabelo”, sugere Silversteina.

Segundo ele, a ideia deve se tornar uma tendência logo, logo. “Nós vemos isso se tornando algo normal — tudo, desde uma noite de festa até um dia de trabalho, com um toque fashion”, afirma.

No site da marca, aplicar o  esmalte colorido no dente é descrito como uma maquiagem para pintar “32 pequenas telas em branco”. “No fim das contas, maquiagem não é para se encaixar, mas para se destacar”.

Saiba mais sobre as consultorias de marketing da DMA pelo email contato@dmagencia.com
DMA – Dental Marketing Agency ®