Entusiasta de tratamentos para o rosto, a atriz Meghan Markle, recém-casada com o Príncipe Harry da Inglaterra, anda fascinada por massagens totalmente manuais com assinatura da expert em beleza Nichola Joss, conhecida por atender outras famosas, como Margot Robbie e Gisele Bündchen.

“Há um motivo pelo qual [Joss] fica em demanda em toda a temporada de prêmios quando todas as atrizes querem ficar mais bonitas”, revelou Markle ao site Birchbox.

A técnica consiste em colocar pressão nos tecidos da região da gengiva e do maxilar, para melhorar o contorno facial e aliviar a tensão que pode piorar quadros de bruxismo e enxaqueca.

A massagem é realizada na região inferior do rosto, interna e externamente, e foi criada na França por uma expert em beleza chamada Joëlle Ciocco, que também cultiva famosas em sua cartela de clientes, como Sofia Coppola e Natalie Portman.

Durante o procedimento, alguns clientes já relataram um certo desconforto, pois pontos são pressionados vigorosamente dentro da boca. Tudo é feito com uso de luva cirúrgica e materiais sem corantes, óleos minerais ou parabenos. Após o tratamento, é completamente normal uma sensação de leve de incômodo que se assemelha ao que sentimos após um treino pesado na academia.

A sensação da musculatura levemente dolorida é normal, pois trata-se de um tipo de exercício muscular para o rosto.

Se você mora no Brasil e quer experimentar essa técnica inusitada, pode encontrar algo similar em São Paulo, com o nome de Soin Buccal.

No pain, no gain

Assim como qualquer exercício, é necessário fazer da técnica uma rotina. Normalmente as pessoas são imediatistas quando o assunto é estética, mas, assim como músculos não crescem em um único dia em uma aula de academia, é preciso criar um hábito para apreciar os resultados das massagens faciais.

Você gostou deste texto, ele foi útil para você?
Deixe seu comentário e compartilhe nas redes sociais!

Saiba mais sobre as consultorias de marketing da DMA pelo email contato@dmagencia.com
DMA – Dental Marketing Agency ®