Imagine-se entrando em um apartamento onde a cozinha é toda vermelha, com cadeiras de cor marrom, escuras, e geladeira verde, enquanto o restante da casa só possui tons pastéis… você ficaria confuso, não? 

Pois bem, o ser humano está sempre em busca de alguma conexão. Entender os parâmetros para que, assim, saiba o que deve ser esperado. Portanto, regularizar cores e harmonizar sua identidade visual como um todo é essencial.

Então você que acabou de começar seu negócio: Vamos te ensinar passo a passo como preparar tudo!

Por onde começar?

Primeiro de tudo: seu consultório passa aquilo que você deseja transmitir? A organização da decoração está de acordo com o seu público-alvo? Lembre-se, se você for um dentista especializado no atendimento de crianças seu consultório deve ser lúdico, por exemplo.

Ampliando mais um pouco… a comunicação do seu consultório ainda transparece o visual do seu consultório? As cores são as mesmas usadas em seu logo? Seu cartão, perfil da rede social, tudo, está de acordo com os mesmos parâmetros? São esses mínimos detalhes, ou a falta deles, que podem confundir os clientes e seus potenciais clientes. Portanto, atenção a eles.

Além disso, veja se sua comunicação pessoal (jaleco, uniforme dos funcionários, etc.) também passa a imagem profissional desejada. Unificando tudo, você transmitirá o que deseja: mostrar aos seus pacientes todo o potencial que seus serviços oferecem.

 

Saiba mais sobre as consultorias de marketing da DMA pelo email contato@dmagencia.com

DMA – Dental Marketing Agency ®