Hoje, para divulgação de sites e blogs, existem diversos conjuntos de técnicas e elementos para auxiliar um empreendedor no marketing digital. Eles têm o objetivo de promover um website nas páginas de resultado do Google.  Esse conjunto é chamado de SEM, ou Search Engine Marketing.

Esse aglomerado é dividido em dois aspectos, a chamada busca orgânica (pelo SEO, que já falamos ) e os resultados pagos, os links pagos.

Na alimentação de um site ambos são importantes. O primeiro ocorre de forma natural enquanto o outro age como um fertilizante, podendo, com os cuidados certos, tornar o produto final mais desenvolvido. Essa forma “artificial” ocorre pelos links patrocinados, através do sistema do Google Adwords.

Esse sistema, apesar de simples, exige um conhecimento na área para lidar com PPC (Pay Per Click), ou seja, você paga proporcionalmente a quantidade de cliques que recebe. Portanto, deve existir uma análise de custos e benefícios em seu investimento.

Contrate uma agência que entenda as suas necessidades e saiba lidar com as ferramentas de impulsionamento na web da melhor forma. Entre em contato com a gente.

 

Saiba mais sobre as consultorias de marketing da DMA pelo email contato@dmagencia.com

DMA – Dental Marketing Agency ®