Em busca de novos pacientes? Antes de aderir a convênios como forma de aumentar o número de clientes, vale a pena pensar em outras estratégias para o início de 2018. Confira 3 ações que valem a pena seguir tendo em mente esse objetivo.

Indicações profissionais e pessoais

A indicação é uma fonte importante para novos pacientes por toda sua carreira. Cada um pode indicá-lo e, para isso, nada melhor do que manter a qualidade do seu trabalho e atendimento. Estude a possibilidade de oferecer preços especiais a quem lhe conseguir um novo paciente. E, claro, faça-se conhecido em diferentes ambientes da cidade.

Além disso, é importante, principalmente, que demais dentistas saibam qual é a sua especialidade. Por exemplo, odontopediatria. Muitos dentistas não atendem crianças e poderão indicá-lo. Então já sabe, como anda seus relacionamentos com os demais profissionais e até mesmo vizinhos de consultório? O que, muitas vezes,  não passaria de um concorrente pode se transformar um grande parceiro.

Parcerias

Falando nisso, vale a pena estudar a possibilidade de descontos em determinados tratamentos para funcionários de uma empresa parceira. Visite organizações de sua cidade e região e apresente propostas que mostre a vantagem deles se conveniarem à sua clínica.

Presença nas redes sociais

Estamos sempre postando e falando sobre a importância das redes sociais, em especial facebook e instagram, para você ser visto e lembrado por seus pacientes em potencial. Faça sua fanpage no facebook, ou contrate um serviço especializado administrar suas redes, e apareça no feed das pessoas.

Conte com a DMA para contratar esse tipo de serviço especializado.

Saiba mais sobre as consultorias de marketing da DMA pelo email contato@dmagencia.com

DMA – Dental Marketing Agency ®