Você sabia que o facebook possui uma parceria com o Serasa Experian para aumentar a precisão na segmentação do público dos anúncios na rede social?

Com isso, o usuário recebe o conteúdo certo, no momento certo, melhorando a rentabilidade desse serviço. Quase 100 milhões de brasileiros acessam o Facebook por mês, sendo que 89 milhões entram na rede pelo celular. Nessa infinidade de indivíduos, a rede social abrange todos os tipos de pessoas e interesses. E, por meio dessa parceria, o facebook passa a estar associado à empresa que possui a maior base de dados da América Latina, com mais informações sobre poder de compra, perfil e etc.

Assim, ao segmentar um post ou campanha na rede social, além de obter maiores possibilidades de segmentação, as chances de alcançar diretamente o seu público-alvo específico se ampliaram.

Por meio do recurso de Categorias de parceiros, a plataforma alcança 44 milhões de pessoas no Brasil, disponível para gerenciadores de anúncios e Power Editor. Entre as possibilidades de segmentação estão selecionar pessoas pela condição financeira, pelos comportamentos e pela residência.

Outra ferramenta muito útil é de públicos personalizados gerenciados, na qual as marcas poderão cruzar a base de CPF deles com a do Experian e encontrar as pessoas que procuram.

Por isso é tão útil você como dentista definir seu público-alvo. Quem você quer ter como paciente? Qual perfil econômico, comportamental e a localidade que você quer atingir. E, claro, contar com profissionais do marketing digital faz a diferença pelo domínio dessas ferramentas e entendimento desses processos. Entre em contato com a DMA para mais informações.

 

DMA – Dental Marketing Agency ®