Que tal otimizar o site da sua clínica? Para quem não sabe, os sites de busca possuem mecanismos que acessam os demais sites da internet e analisam seu conteúdo e características para definir a posição que devem aparecer. Essa verdadeira inteligência artificial irá avaliar o quão relevante é o site. Por isso, a meta é conseguir um bom rankeamento.

E para isso, você pode seguir algumas dicas para otimizar seu site com o famoso Search Engine Optimization – SEO.

Dicas para se destacar no SEO

A primeira delas é investir em um conteúdo relevante para as pessoas. Seus pacientes em potencial estão procurando pelo que na internet? Quantos links sua página possui, qual a qualidade deles e do conteúdo?  

O Google funciona com o Domain Authority (Autoridade do Domínio) e Page Authority (Autoridade da Página). A qualidade das páginas pode ser definida a partir do número de visitantes, quantidade de tempo navegando no site e baixo índice de rejeição.

Por isso, devemos criar o conteúdo a partir do que o nosso público alvo quer saber. Ferramentas como o Google Trends e  BuzzSumo podem ser muito úteis para mapear os assuntos mais pesquisados e comentados.

Se você, dentista, estava procurando formas de melhorar o desempenho orgânico do seu site aqui já começamos a dar algumas dicas. Fique de olho em nossas redes sociais e entre em contato para contratar nossos serviços SEO.

DMA – Dental Marketing Agency ®