Já ouviu falar em Display do Google? Com a grande variedade de tipos de anúncios (texto, gráfico, interativo e em vídeo), é possível colocar sua clínica em grandes portais parceiros do Google, relevantes para você, pagando muito menos.  

Display do Google permite também selecionar os anúncios para pessoas que tenderão a ficar mais interessadas. E, claro, gerenciar e acompanhar seu orçamento, campanhas e resultados.

A principal diferença e vantagem é o valor. Enquanto um clique pode custar até 10 reais no Google, com o Display você anuncia em sites de notícias, blogs e outros sites na Internet pagando centavos.

De fato, passamos mais tempo on-line e, grande parte desses momentos, entretidos com conteúdos nos websites. E o Display do Google pode ajudá-lo a alcançar muitos pacientes em potencial. Gere mais reconhecimento, aumente seu número de clientes e fidelize-os.

Quanto mais as pessoas pesquisarem por assuntos relacionados à sua clínica odontológica, mais você irá se destacar.

Por isso, escolha tópicos que sejam relevantes para seu espaço e quem busca por ele. E, a partir daí, disponha do poder de segmentar os sites que deseja relacionar a esses assuntos e o público conforme as categorias de interesse.

O próprio Google AdWords consegue otimizar e aumentar o número de cliques obtidos pagando a mesma quantia que planejou. Os resultados podem ser acompanhados em relatórios e se mostram bastante eficientes para divulgar todos os tipos de serviços.

Claro que para profissionais do marketing a afinidade com essas ferramentas será maior. Por isso, conte com o auxílio da DMA para criar campanhas de anúncio de Display do Google.

 

DMA – Dental Marketing Agency ®