Existem pesquisas que apontam que menos de 5% dos pacientes divulgam espontaneamente os serviços de saúde e menos de 5% dos que recebem essa indicação vão até o serviço em questão.

Por isso, contar apenas com esse tipo de divulgação é arriscar seu trabalho. Mas e se te contarmos que a internet possibilitou que esse boca-a-boca possa acontecer de uma forma mais eficiente? Com um único clique, uma curtida em sua página, por exemplo, o seu paciente já estará divulgando seus serviços para a rede de amigos dele.

Por isso, acreditamos que utilizar a tecnologia a seu favor funciona. A internet possibilita isso. Você pode pedir pela indicação de seus pacientes, mas não espere que ela venha. Aproveite para divulgar seu site e redes sociais em folhetos impressos ou em seu cartão de agendamento, por exemplo.

Além disso, relembre em nosso texto: Newsletter a seu favor. Envie um e-mail padrão para ser enviado no dia seguinte de seus atendimentos. Aproveite e peça

que seu paciente te siga em suas redes sociais e se desejar coloque sua avaliação e compartilhe sua página ou site do seu consultório ou clínica.

 

DMA – Dental Marketing Agency ®