Todo dentista sabe que é crucial fazer boas parcerias para ver seu consultório crescer. No caso dos laboratórios odontológicos ela se torna ainda mais essencial, já que boa parte dos resultados dependerão disso. Por melhor dentista que você seja, tratamentos como restaurações, implantes, próteses ou lentes de contato dental dependerão muito da qualidade dos seus fornecedores. E este é um item crucial para escolha de seu laboratório. Você perceberá a QUALIDADE quando sua restauração se encaixar perfeitamente no dente do paciente. Com isso, o laboratório ganha sua confiança para continuar contratando seus serviços, mantendo assim o nível dos resultados dos tratamentos com seus.

Além da qualidade, o PRAZO é um fator muito importante para sua programação e atuação no consultório. Analise o tempo em que o laboratório se compromete a entregar o material. Uma entrega muito rápida pode significar perda da qualidade ou o descumprimento dos prazos. Assim, antes de contratar, veja sua real capacidade e lembre-se que às vezes um prazo maior significa maior confiança nos resultados.

Por fim, o fator que irá conquistar e fidelizar mais clientes a um serviço ou produto, será o ATENDIMENTO. Este é um diferencial para se fidelizar a um laboratório, além de ser bem atendido, receber os prazos e garantias de qualidade e preço de maneira segura, clara e com respeito. O contato direto, seja do dentista com o técnico, para fazerem ajustes, ou administrativo, para acerto de pagamentos, prazos ou dúvidas também contará pontos para a decisão final.

Vale ainda programar uma visita para conhecer o local e equipe pessoalmente. Nada substituiu ainda a importância desse contato presencial antes de fechar uma nova parceria.

DMA – Dental Marketing Agency ®