Está pensando em montar o site do seu consultório odontológico? Então confira 5 dicas que preparamos para você montar o seu portal profissional!

Com tantas tecnologias para você ficar mais próximo do cliente, é preciso investir em redes sociais e ter um site com o máximo de informações possíveis. Mas montar um site não é tão simples assim. Existem alguns pontos importantes que são necessários ter um cuidado maior. Confira 5 pontos para você considerar antes e depois de iniciar um portal para seu consultório.

          1. Pense em um domínio para o site da sua clínica. Ele precisa ser preferencialmente mais curto e de fácil memorização. E claro, deve remeter ao seu nome ou de seu consultório caso tenha criado uma marca com nome diferente.

 

          2. Verifique se o domínio que você deseja utilizar está disponível no site registro.br
          3. Busque um local para hospedar o seu site, wix e wordpress estão entre os mais utilizados e baratos.
          4. Procure um profissional para elaborar a identidade visual do seu portal e o layout. Se o seu portal não tiver uma boa aparência e organização, o leitor ficará perdido e não passará nenhuma credibilidade.
         5. Atualização é mais um ponto importante. Quanto mais informações o seu site tiver, mais o cliente terá interesse em acessá-lo e se sentirá confiante para contratar o seu serviço.
Saiba mais sobre as consultorias de marketing odontológico da DMA pelo email contato@dmagencia.com

DMA – Dental Marketing Agency ®