Para alcançar cada vez mais público, as clínicas odontológicas precisam investir no poder das redes sociais. Utilizadas como ferramentas de trabalho, Facebook e Instagram são ferramentas poderosas para quem quer chegar longe. Por isso, trazemos dicas de como crescer e conquistar o seu público nas redes sociais.

Ter uma página no Facebook é extremamente importante para um dentista. Através da página, é possível compartilhar o dia-a-dia do consultório e mostrar ao leitor o seu potencial. Mas não é apenas nisso que você precisa investir.

Produzir conteúdo que possam interessar os curtidores também é dos pontos que você deve dar atenção. Além da pessoa curtir a sua página, é importante que ela continue acessando-a, interagindo e compartilhando o conteúdo que for gerado, principalmente se ele for um assunto interessante ou sanando dúvidas comuns.

O Instagram também dá excelentes resultados para os negócios, seja por fotos, vídeos cada vez mais instantâneos como a ferramenta Stories, o público se aproxima do profissional e da clínica. Além disso, através das #hashtags, você pode alcançar outras pessoas que utilizam a plataforma.

Por fim, para que toda essa produção possa chegar em um número  pessoas, é necessário um investimento extra para que essas plataformas possam disseminar ainda mais esse conteúdo. Conhecido como impulsionamento, atualmente, ambas as redes oferecem essa opção de divulgação e aumento de interação.

 

Saiba mais sobre a gestão de redes sociais da DMA pelo email contato@dmagencia.com

DMA – Dental Marketing Agency ®